Detalhes do Artigo

Kim Kardashian Deixa Reality Show? Saiba o Que Aconteceu!
Fim de uma Era: Kim Kardashian Decide Priorizar Carreira Jurídica e Deixar Reality Show
A socialite e empresária Kim Kardashian parece estar pronta para um novo capítulo em sua vida. Após se formar em Direito após seis anos de estudos, ela está focada em se dedicar integralmente para ser aprovada no exame da Ordem e, assim, atuar como advogada. A notícia foi divulgada pelo site Radar Online, pegando muitos de surpresa.
Uma fonte próxima a Kim revelou: “Kim chegou a um ponto em que precisa ser realista sobre sua capacidade”. A mesma fonte acrescentou que a empresária pretende largar seu reality show familiar, marcando o fim de uma era.
Duas Décadas de Reality: Um Marco
É inegável a importância do reality show na vida de Kim. A famosa se dedica ao formato há quase 20 anos, desde que começou a mostrar o convívio com as irmãs em Keeping Up with the Kardashians. Em 2021, o programa foi relançado como The Kardashians, mas agora parece que a participação de Kim está com os dias contados.
Prioridades em Mudança
A fonte continua: “Entre o império de negócios em expansão, os quatro filhos e suas ambições na área da justiça social e da carreira jurídica, simplesmente não há horas suficientes no dia. Algo precisa sair. Ela não quer decepcionar a mãe ou a família, mas a verdade é que fazer o programa é a última coisa na sua lista de prioridades”. A possibilidade de participações esporádicas no programa ainda está em aberto.
Kris Jenner Não Aprova a Decisão
A mãe de Kim, Kris Jenner, parece não estar feliz com a decisão. O site Radar Online relata que a matriarca da família está preocupada, enquanto Kim insiste que conseguirá conciliar os novos objetivos. “Kim insiste que pode dar certo, mas Kris está surtando!”, diz a fonte.
A decisão de Kim Kardashian marca uma mudança significativa em sua vida e indica um foco renovado em sua carreira jurídica. Resta saber como essa transição se desenrolará e quais serão os próximos passos da empresária.